Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola Líria Alencar mantém tradição e realiza XIII Arraiá

Publicado

em

Mantendo a tradição, que chega ao décimo terceiro ano,  a Escola Municipal  de Jaicós Líria Alencar  realizou na noite,  desta sexta-feira, 07,   seu  XIII  arraiá.

O evento aconteceu em frente à escola e reuniu muita diversão, confraternização,  apresentações de quadrilhas, forró pé de serra, além de muitas   comidas típicas.

O XII arraiá do Líria Alencar foi aberto pela diretora, Fátima da Silva, e contou com apresentações das quadrilhas, “Pimpolhos do Líria Alencar”,  com alunos do 1º e 2º ano,  “Os Matutos”, pelo alunos dp 3º e 4º ano, e  a tradicional quadrilha da escola, “Choc-choc”, formada pelos alunos do ensino fundamental II.

Apresentaram-se ainda no arriá, as quadrilhas “Jovens do Sertão” e “Encantos da Várzea”.  A noite julina encerrou com muita descontração, com apresentação da quadrilha improvisada pelos funcionários da escola, “A Bagaceira”.

O evento foi animado por “Chiquinho do Acordeon” e prestigiado por várias autoridades, tais como, o vice-prefeito, Branco Rodrigues, as vereadoras, Oziana Oliveira, Sirlene Lopes e Francisca Rodrigues, a Secretária de Educação, Sônia Ribeiro, a coordenadora do ensino fundamental I, Rosângela Santana, a coordenadora do ensino fundamental II, Vanda Reis, a coordenadora da educação infantil, Aparecida Carvalho, a coordenadora da escola Líria Maria da Cruz Alencar, Ana Zita de Carvalho, o coordenador de escola zona rural, Marciel Teodoro, o diretor da Escola Municipal Manoel Barbosa, João Damasceno,  e demais professores e funcionários  da escola.

Publicidade

Veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS