Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Prefeitura e EMATER distribuem 1. 500 kg de sementes para agricultores

Publicado

em

Com intuito de incentivar a agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Jaicós, realizou na manhã desta quarta-feira, 10, a distribuição de 1.500 quilos de sementes para agricultores do município.

A ação é parceria da Associação Piauiense de Produtores de Sementes e Mudas- APSEM, com Prefeitura de Jaicós, Emater, Câmara Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Sindicato do Trabalhadores Rurais.

A entrega de sementes de milho, aconteceu na sede da EMATER e contou com a presença do prefeito municipal, Ogilvan Silva, o Neném de Edite, do presidentes da Câmara, Jessé Gonçalo, da vereadora Sirlene Lopes, do Chefe de Gabinete, Deusmar Costa, do secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Degerson Lima, o Pity, secretário de Agricultura, Luverci Carvalho e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aldenides de Sousa Carvalho, o ‘Manim’.

Segundo o engenheiro agrônomo, José do Carmo, cada agricultor recebe 5 kg de milho. “Serão beneficiados agricultores das localidades Caldeirãozinho Gameleira, Croazal, Angical e Santo Antônio que são assistidos pelo EMATER, por meio dos projetos Dom Elder Câmara, Viva o Semiárido e Compra Direta”, informou.

Veja mais fotos:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS