Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Secretaria de Assistência Social promove café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher

Publicado

em

No dia 08 de março é celebrado o Dia  Internacional da Mulher. Para homenagear as mulheres pelo seu dia, a Secretaria de Assistência Social de Jaicós, promoveu um café da manhã, onde na ocasião, também. foi proporcionado um momento de cuidados com a beleza feminina.

O evento aconteceu na sede da referida Secretaria e contou com presença de mulheres assistidas pelos serviços sociais, funcionárias e demais profissionais da pasta, além do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, a secretária, Ana Karoline Meneses e o Chefe de Gabinete, Deusmar João e a vereadora, Oziana Oliveira.

A abertura foi realizada pela secretária,  Ana Karoline Meneses, que deu as boas vindas e deixou sua mensagem em homenagem às mulheres. “Hoje é  uma data importante,  em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, esse ser especial, que sempre  lutou pela igualdade de direitos, que  enfrentou  muitos  desafios e conquistou  seu espaço. A mulher deixou de ser o sexo frágil e hoje ela tem uma nova identidade, então que possamos continuar lutando por aquilo que acreditamos e buscando nosso espaço na sociedade, parabéns  mulheres e feliz dia”, disse.

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, parabenizou as mulheres pelo seu dia. “É uma alegria nossa participar desse momento e poder homenagear as mulheres pelo seu dia. Por isso quero parabenizar elas que tem um papel importante na sociedade, que tem cada vez mais se destacado em todos os setores que atuam, então  todo nosso carinho  e respeito a elas,  não somente hoje, mais todos os dias”, declarou o gestor.

Após o café, a diretora de vendas  independente de beleza mary kay, Noeme Sousa  e consultora independente de vendas, Isabel Leite, promoveram um momento  de beleza para as mulheres. Noeme Falou sobre a importância de cuidar com a pele. Além de fazer limpeza de pele e maquiagem.

Publicidade

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS