Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Tradicional Missa acontece nesta quarta (3) e Prefeitura realiza melhorias no acesso ao Morro dos Três Irmãos e no povoado Croazal

Publicado

em

Será celebrada nesta quarta-feira (3) a Missa da Venerada Santa Cruz, que aconteceu no Morro dos Três Irmãos, situado a cerca de 18 km da cidade de Jaicós. O evento religioso é um dos mais tradicionais do município e se destaca pela grande participação popular e pelas manifestações de fé e devoção dos fiéis.

Para receber o fiéis com mais segurança e comodidade, a Prefeitura Municipal melhorou o acesso ao Morro do Três Irmãos. Máquinas do município realizaram  melhorias na estrada que interliga a BR 407 a pé do Morro, como também, ampliou a área de estacionamento.

O povoado Croazal, populosa comunidade que situada próximo ao Morro, por onde passam centenas de pessoas que vão à Missa,  também recebeu melhorias. A Prefeitura Municipal realizou a limpeza das duas principais ruas, realizou a poda das árvores, nivelou o terreno entre o povoado e as residências. O povoado também ganhou nova iluminação. Todos os postes do povoado receberam lâmpadas, inclusive, na lateral da BR 407.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS