Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Veja os resultados da segunda rodada da Copa Galo

Publicado

em

Neste final de semana, aconteceu a segunda rodada da  Copa Galo de Futebol Amador, importante competição esportiva realizada pela Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria Municipal de, Esporte, Lazer e Turismo.

Os jogos acontecem aos sábados e domingos, com duas partidas por dia, sendo a primeira ás 14h e a segunda às 16h. A competição  é realizada no Campo próximo à pista de pouso de avião, localizado no bairro Serranópolis.

No sábado, 09, o primeiro confronto aconteceu entre  as equipes de Angical  e Bahia. O time Angical venceu por 1 a 0. Na segunda disputa, o time do Sítio Braga  venceu a equipe de Olispar por 2 a 0.

No domingo, 10, o time de Audax fez três gols, sobre o Croazal que não marcou na partida.  No último confronto, o time de Caraíbas e Botafogo  empataram  com o placar de  1 a 1.

Em todos os jogos, é  eleito  o melhor jogador da partida.  Neste final se destacaram nos jogos do sábado,  o jogador Totinha do time de Angical e  Raí do Sítio Braga.  Nos jogos de domingo   foram eleitos os melhores pela Comissão organizadora, o jogador Paulinho da equipe de  Croazal  e o goleiro Ederson do Botafogo.

Publicidade

Os jogos têm atraído um grande número de pessoas. A edição deste ano reúne 20 times, que disputam o título de melhor do município de Jaicós e a premiação de  mais de 6 mil reais em dinheiro, além de troféus e medalhas.

Além da população em geral, diversos autoridades prestigiaram os jogos deste domingo,  dentre eles, o prefeito de Jaicós de Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, que recepcionou o prefeito de Caridade do Piauí  e presidente da AMVI, Antoniel de Sousa, o Toninho, além do secretário de Esportes, Osmildo Oliveira, a secretária de Saúde, Audeli Coutinho,  secretário de Agriculta, João Bosco, o secretário de Relações institucionais, Degerson Lima, a diretora do hospital Florisa, Silva Oziana Oliveira, e os vereadores, João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho, Ednaldo Carvalho Santana e Dalvenisa da Conceição Nascimento.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS