Connect with us

Jaicós

Jogo teste é realizado na Arena Galo Society em Jaicós; Inauguração acontecerá em junho

Publicado

em

O município de Jaicós tem um novo espaço para prática esportiva. Neste sábado, 25, foi realizado na Arena Galo Society  Dantas & Viana em Jaicós, um ‘jogo teste’  para avaliar  a estrutura do ambiente.

Segundo  o empresário,  Lindon Johnson Viana,  o jogo teste vai aconteceR por mais  dois sábados, até a inauguração oficial que acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 16h, com  música ao vivo, animado pelo cantor Edy Sacana.

Lindon Johnson, disse que o objetivo do evento foi de  fazer um teste das instalações. “A ideia, é trazer as pessoas praticantes e adeptas  do  futebol para que elas conheçam e avaliem toda a estrutura, dentre as quais, a qualidade e condicionalidade do gramado, os critérios de  segurança, a iluminação dentro de campo para saber se atende a necessidade de uma partida a noite, o atendimento, enfim, é  mais um laboratório  para que a gente possa acertar,  a partir da inauguração”, explicou  o proprietário.

Ainda segundo o empresário, é um espaço de lazer  para prática esportiva, para conversar e  interagir,  e que  vai dispor de um telão de 75 polegadas para as pessoas que queiram   assistir jogos de campeonato, como, por exemplo,  a Copa  América.

No local, ao lado do campo, também está sendo construído um club  com mais de 600 metros de área coberta, que será disponível para promoção e aluguel de eventos. A previsão é de que espaço seja concluído até setembro.

Publicidade

O novo ambiente esportivo é moderno, tem campo com um gramado no que existe de melhor  no mercado, e na parte externo, tem o restaurante, com comidas e petiscos e o bar com uma diversidade de bebidas, além  de sanitários.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS