Jogo teste é realizado na Arena Galo Society em Jaicós; Inauguração acontecerá em junho
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 26/05/19

Jogo teste é realizado na Arena Galo Society em Jaicós; Inauguração acontecerá em junho

O município de Jaicós tem um novo espaço para prática esportiva. Neste sábado, 25, foi realizado na Arena Galo Society  Dantas & Viana em Jaicós, um ‘jogo teste’  para avaliar  a estrutura do ambiente.

Segundo  o empresário,  Lindon Johnson Viana,  o jogo teste vai aconteceR por mais  dois sábados, até a inauguração oficial que acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 16h, com  música ao vivo, animado pelo cantor Edy Sacana.

Lindon Johnson, disse que o objetivo do evento foi de  fazer um teste das instalações. “A ideia, é trazer as pessoas praticantes e adeptas  do  futebol para que elas conheçam e avaliem toda a estrutura, dentre as quais, a qualidade e condicionalidade do gramado, os critérios de  segurança, a iluminação dentro de campo para saber se atende a necessidade de uma partida a noite, o atendimento, enfim, é  mais um laboratório  para que a gente possa acertar,  a partir da inauguração”, explicou  o proprietário.

Ainda segundo o empresário, é um espaço de lazer  para prática esportiva, para conversar e  interagir,  e que  vai dispor de um telão de 75 polegadas para as pessoas que queiram   assistir jogos de campeonato, como, por exemplo,  a Copa  América.

No local, ao lado do campo, também está sendo construído um club  com mais de 600 metros de área coberta, que será disponível para promoção e aluguel de eventos. A previsão é de que espaço seja concluído até setembro.

O novo ambiente esportivo é moderno, tem campo com um gramado no que existe de melhor  no mercado, e na parte externo, tem o restaurante, com comidas e petiscos e o bar com uma diversidade de bebidas, além  de sanitários.

 

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | Prefeitura denuncia Eletrobrás por cortes irregular de energia em órgãos públicos do município

A Prefeitura Municipal de Jaicós denunciou da manhã desta quarta-feira, 12, a Companhia de distribuição de energia elétrica do Piauí Eletrobras, por corte irregular de energia  de órgãos públicos do

NOTÍCIA DESTAQUE

Santanenses são assistidos através do mutirão de cirurgias de cataratas

Enxergar melhor é o que buscam seis santanenses que estão sendo assistidos através do projeto: mutirão de cirurgias de cataratas. O evento de saúde é realizado na cidade de Picos

Fronteiras 0 Comments

Homem de Fronteiras é assassinado a tiros na cidade de Campos Sales-CE

Por volta das sete horas da manhã desta quarta-feira (15) o fronteirense Francisco Erisvaldo da Silva (37 anos), popularmente conhecido como “Boloteira” foi assassinado à tiros na Rua 15 de