Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem arrastado por veículo em Teresina tem morte cerebral

Publicado

em

O jovem identificado como André Ribeiro Paiva, de 24 anos, teve morte cerebral decretada pelos médicos, na madrugada deste domingo (15). O rapaz estava internado no Prontomed, situado na rua Paissandu, centro da capital, desde o dia 09 de abril, após sofrer um grave acidente na Avenida Marechal Castelo Branco.

A informação foi dada por um amigo da vítima, que não quis se identificar. A namorada do jovem, Maria Clara Nogueira Diniz, que também se envolveu no acidente, fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a morte do companheiro. “A dor é tanta que ultrapassa os níveis e eu não sinto, eu estou vazia, sem chão, sem a minha luz”, revela em texto.

  • Foto: FacebookPublicação de Clara DinizPublicação de Clara Diniz

O acidente

Na noite do dia 09 de abril, o casal, André Ribeiro e Clara Diniz, ficou gravemente ferido após acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Morro da Esperança, próximo a ponte Estaiada, na zona norte de Teresina.

Os dois estavam em uma motocicleta, CG 125 Fan, parados no sinal próximo a ponte Estaiada, sentido Sul-Norte, quando um veículo Escort colidiu e arrastou o casal por mais de 30 metros. Devido a colisão, André, que estava conduzindo a moto, sofreu traumatismo craniano e vários ferimentos. Clara Diniz também foi arremessada e chegou a atravessar o vidro da frente do carro.

Fonte: GP1 | Foto: Facebook

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS