Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem confessa ter matado bisavô a pauladas para roubar dinheiro

Publicado

em

Um idoso de 88 anos foi assassinado a pauladas no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente, no interior do Piauí. De acordo com o major Hortêncio Santos, comandante do 7º Batalhão da PM, o bisneto da vítima, identificado como Jeovan Maciel dos Reis, e um adolescente foram presos suspeitos de participação no crime. Os dois teriam praticado o homicídio para roubar cerca de R$ 6 mil da vítima.

“O idoso morava sozinho e tinha recebido uma quantia considerável. O bisneto e o outro rapaz confessaram que deram pauladas no idoso para roubar o dinheiro, mas que não queriam matar. Após as pancadas, eles saíram sem levar o dinheiro”, explica o comandante.

O idoso, identificado apenas como Zacarias, foi socorrido com vida por vizinhos que acionaram o Samu e a Polícia Militar.

“Ele sofreu traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital. Quando a PM chegou na casa, o dinheiro ainda estava no bolso dele e foi entregue para o filho que informou que usaria no velório”, completou o major.

 O crime ocorreu por volta das 11h, do último sábado (08). Os suspeitos foram localizados em casa, na noite do mesmo dia.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS