Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem de 18 anos passa mal durante Mostra Brasileira de Foguetes e morre

Publicado

em

Morreu em Teresina, nesse sábado (18), aos 18 anos de idade, o estudante Kailon Alerrandro Custódio de França. Ele passou mal durante uma apresentação na XIII Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), que aconteceu no último dia 15 de maio, no estádio municipal Luzião, cidade de Água Branca.

Durante sua apresentação, o estudante se sentiu mal e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, de onde foi transferido para Teresina, onde ficou internado. Não resistiu e a sua morte foi confirmada neste domingo (19/05). As causas não foram repassadas pela família.

A prefeitura de Água Branca e o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde emitiram nota de pesar: “A prefeitura de Água Branca vem por meio desta, se solidarizar com a nossa colaboradora Arlete Custódio, amiga que nos ajuda no Hospital Municipal, bem como toda à sua família, pela perda precoce do jovem Kailon Alerrandro Filho de 18 anos, em Teresina. Um jovem cheio de amor, e que cativava a todos com sua humildade. Todos nós da gestão, ficamos enlutados e solidarizados neste momento de dor. Rogamos pelo conforto da família e amigos, e pedimos a Deus que receba nosso Kailon na glória celeste”.

 

 

Publicidade

 

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS