Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem encontrado morto próximo a Marcolândia havia sido sequestrado

Publicado

em

O cadáver encontrado às margens da BR 316, na ladeira do “S”, situada entre as cidades de Francisco Macedo e Marcolândia, já foi identificado pela polícia. Confirmando as suspeitas, o corpo foi identificado como sendo do jovem Lucas Mariano Cruz Silva, conhecido como ‘Lucas Pitbull’.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela mãe da vítima, a senhora Maria Auxiliadora, na noite da última segunda-feira, 23, ele havia sido sequestrado por quatro homens. Segundo relatou, o bando teria chegado na residência da família, situada no Sítio Samambaia, zona rural de Araripina-PE, e se identificado como Agentes de Endemias. Ao avistarem Lucas nas proximidades da residência, foram ao encontro dele e o renderam apontando armas de fogo.

Lucas foi colocado dentro de um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, e fugiram. Um primo de Lucas presenciou o fato e, utilizando uma motocicleta, ainda perseguiu o carro que fugiu em direção ao Piauí, mas não conseguiu acompanhar.

Hoje, dois dias após o sequestro, o corpo de Lucas foi encontrado amarrado, coberto por um lençol e com várias marcas de tiro. Sobre o lençol haviam cápsulas das balas que a polícia acredita que foram utilizadas na execução.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Homem é encontrado morto e amarrado próximo a Marcolândia

Publicidade

Policiais Militares e Civis do Piauí e do Pernambuco foram acionados e deslocaram até o local onde o corpo foi encontrado. O rosto de Lucas está desfigurado. Ele foi reconhecido pela mãe com base em uma tatuagem no braço.

Segundo informações, Lucas Pitbull é suspeito de ter envolvimento com a morte de sargento da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC).

lucas pit 1 lucas pit 2 lucas pit 3

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS