Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem morre após parto e comove cidade do Piauí

Publicado

em

A jovem Priscila Saraiva, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (08/02), em Teresina, depois de sentir complicações pós parto. Ela é moradora do povoado Bom Jardim, zona rural de Sigefredo Pacheco.

De acordo com informações, Priscila Saraiva teve seu bebê na tarde dessa quinta-feira (07/02), no Hospital Regional de Campo Maior, e durante a madrugada sentiu complicações onde foi transferida com urgência para Teresina, mas não resistiu e morreu. O bebê passa bem.

O caso deixou a cidade comovida e nas redes sociais, familiares e amigos manifestam pesar pela morte precoce de Priscila. A Prefeitura do município também divulgou uma nota de pesar pela morte de Priscila. Confira:

NOTA DE PESAR 

É com muita tristeza que mais uma vez, num curto espaço de tempo, o prefeito municipal Oscar Bandeira e a primeira dama Lucineide Bandeira vêm a público manifestar votos de pesar pela morte prematura da jovem Priscila Saraiva de apenas 25 anos de idade ocorrido na madrugada desta sexta-feira deixando abalados familiares e amigos.

Publicidade

Priscila era sobrinha da controladora do município Suely Saraiva. Que Deus possa confortar a todos os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e dor.

 

 

 

Fonte: Fala Piaui

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS