Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem sofre traumatismo craniano ao ser abordado por policial no Piauí

Publicado

em

Uma abordagem policial realizada no último domingo, 28, em Colônia do Piauí, deixou ferido o jovem identificado por Juliano Cunha dos Santos, que teve traumatismo craniano, após sofrer uma rasteira dada por um policial.

À polícia, o pai da vítima, José Pereira dos Santos, disse que no domingo, Juliano chegou a sua residência de moto, e logo após estacionar o veículo, foi abordado por um policial de nome Wilson, que estava na cidade para reforçar a segurança durante o pleito eleitoral. Disse ainda, que o policial chegou ao local onde Juliano estava com outros familiares e amigos, e de arma em punho determinou que Juliano colocasse as mãos na cabeça, e que neste momento o policial deu uma rasteira no mesmo, que caiu, batendo fortemente sua cabeça contra o piso cimentado.

José Pereira disse ainda, que Juliano, tentou levantar, mas que desmaiou logo em seguida. Ressalta ainda que o militar ainda tentou prestar socorro ao perceber a gravidade da situação, e que não sabe informar o que motivou a abordagem. A professora Ivaneide, conhecida como Bell, e que é prima de Juliano, ressalta ainda que o mesmo não esboçou nenhuma reação, deixando a todos que estavam no local, sem entender o motivo da abordagem truculenta.

Socorrido, Juliano foi levado ao Hospital de Colônia do Piauí, para em seguida ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, onde foi atendido e constatado o traumatismo craniano e também feito o exame de corpo de delito, solicitado pelo delegado Antônio Nilton.

Devido a gravidade da lesão, Juliano foi transferido para Floriano, onde foi submetido a uma cirurgia. Em coma induzido o seu quadro é estável.

Publicidade

 

 

Fonte: Com informações do Mural da Vila

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS