Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem vítima de acidente em Picos morre em Teresina

Publicado

em

A família de Naranielly Sousa Mendes, 21 anos, confirmou a morte da jovem na manhã deste sábado (23) em Teresina. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (19) quando perdeu o controle da motocicleta e foi colhida por um caminhão na BR-316, em Picos. E desde então travava uma intensa batalha pela vida.

A jovem sofreu fraturas nas costelas, em um dos braços e sérias complicações na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros atendimentos antes da transferência para a capital.

Naranielly estava internada no Hospital de Urgência de Teresina, para onde foi levada na quarta-feira (20), via Samu aéreo, com objetivo de tratar os inúmeros traumas sofridos após a colidir sua moto com um caminhão na BR-316, na altura do bairro Junco, zona leste de Picos.

O caso comoveu a sociedade picoense, que iniciou uma corrente de solidariedade pela recuperação da jovem e colaborou com doações de sangue e orações. A campanha ganhou força e repercussão através das redes sociais e conseguiu a adesão de todo o Piauí.

Na quinta-feira (21), Yara Sousa e Sara Nickaelly, irmãs de Naranielly, postaram em suas páginas no Facebook informações sobre o estado de saúde da jovem. Elas celebravam a melhoria e a resposta da irmã a estímulos da mãe. Familiares e amigos continuaram na torcida pela completa recuperação de Naranielly.

Publicidade

A notícia da morte na manhã deste sábado comoveu os picoenses.

Naranielly Sousa Mendes era gerente comercial de uma empresa de cosméticos em Picos. Ela deixa uma filha ainda pequena.

 

Portal Grande Picos

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS