Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Justiça recebe denúncia contra pai e vizinho acusados de estuprar adolescente no Sul do Piauí

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) recebeu denúncia contra o pai e o vizinho de uma adolescente, de 16 anos, com deficiência mental no município de Oeiras, no Sul do estado. De acordo com a denúncia, aceita pelo juiz Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, na quarta-feira (18), os dois acusados estupraram a menor.

A denúncia foi feita pelo Ministério Público (MP), com base no inquérito da Polícia Civil, e aponta que o pai da adolescente foi denunciado pelo vizinho, que antes havia sido acusado pelo mesmo crime. Os dois foram presos preventivamente no dia 11 de setembro.

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente da Polícia Civil no interior, após ser denunciado, o vizinho foi preso em flagrante e contou em depoimento que a jovem era abusada há anos pelo próprio pai. Diante da denúncia, a polícia investigou e representou pela prisão do genitor da vítima.

Durante depoimento o pai negou que abusava da filha, mas, conforme a polícia, existem elementos que comprovam a prática do crime. Até o momento, os acusados permanecem presos enquanto respondem pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS