Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Levantamento da UOL aponta que Wellington Dias vence no 1º turno

Publicado

em

A UOL divulgou neste sábado (22) um levantamento realizado com base nas pesquisas mais recentes divulgadas pelos institutos Ibope (para cada estado), que mostra que a exatos 15 dias do primeiro turno das eleições deste ano, dez candidatos a governador têm chances de serem eleitos já nesta primeira fase da disputa, sendo que seis deles já ocupam o governo e buscam a reeleição. Dentre eles está o atual governador do Piauí e candidato à reeleição Wellington Dias (PT).

Wellington Dias, teve 46% das intenções de voto no Ibope de 20 de setembro. Dr. Pessoa, do Solidariedade, foi o segundo com 19%. Brancos, nulos e não souberam/não responderam somaram 14%. “Mais um governador petista que tem chances de se reeleger no primeiro turno é Wellington Dias, no Piauí”, apontou levantamento.

Em todo o Brasil, 20 dos atuais 27 governadores buscam um segundo mandato. O Nordeste é a região que mais concentra candidatos que podem ser eleitos já no primeiro turno, além de Dias, Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo (Ceará) e Dino (Maranhão), também estão à frente da disputa.

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS