Connect with us

Fronteiras

Loja Maçônica Mestre Chico Abílio promove passeio para as Estrelas Fronteirenses; veja fotos

Publicado

em

A Loja Maçônica Mestre Chico Abílio, situada na cidade de Fronteiras, promoveu um passeio entre os dias 11 e 15 de outubro para as Estrelas Fronteirenses. O objetivo do passeio é comemorar o Dia Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. A data oficial é celebrada no dia 09 de outubro.

De acordo com a presidente da Associação Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul “Estrelas Fronteirenses”, Marta Lúcia Arcoverde, são 17 mulheres que compõem a entidade pertencente a Loja Maçônica Mestre Chico Abílio. As Estrelas Fronteirenses partiram da cidade de Fronteiras, no Piauí, por volta das 14h da última quinta-feira, 11, com destino a cidade de Cascavel, no litoral cearense. O retorno está programado para o início da tarde desta segunda-feira, 15.

“Nossa viagem, das Estrelas Fronteirenses, é para comemorar o Dia Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. Viemos acompanhadas de nossos esposos e familiares juntamente o venerável Emerson Assunção e demais membros da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio” afirmou a presidente Marta Lúcia.

“É um momento especial onde temos a oportunidade de celebrar a união de uma família que age em prol do desenvolvimento de ações sociais cujo objetivo é ajudar as pessoas e famílias mais carentes” acrescentou Marta Lúcia.

Fundada no dia 02 de abril de 2013, a Associação Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul “Estrelas Fronteirenses” é reconhecida como instituição de utilidade pública pelos serviços prestados à população. Conforme Lei Orgânica Municipal nº 545/2015, promulgada no dia 20 de outubro de 2015, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, cuja finalidade é exercer o trabalho e promover o desenvolvimento de ações sociais direcionadas às famílias que se encontram no município em situações de vulnerabilidade socioeconômica e familiar.

Publicidade

_Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS