Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Luiza Brunet tem quatro costelas quebradas após agressão de namorado

Publicado

em

Luiza Brunet denunciou o namorado, Lírio Albino Parisotto, no Ministério Público de São Paulo, por agressão física. Ao jornal “O Globo”, a atriz revelou que foi atacada pelo empresário, com quem se relaciona há cinco anos, e teve quatro costelas quebradas.

Segundo a atriz, uma briga aconteceu na madrugada do dia 21 de maio em Nova York. A agressão de Lírio teria começado em um restaurante. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos na cidade, Lírio se exaltou e disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza. Depois que chegaram ao apartamento dele, o empresário partiu para a agressão física e teria acertado socos e chutes na modelo.

“Sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, desabafou Luiza.

Fonte: IG

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS