Médico envolvido em acidente que matou casal se apresenta à polícia
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/05/19

Médico envolvido em acidente que matou casal se apresenta à polícia

O médico Nilson Cronenberger se apresentou à polícia de Oeiras na sexta-feira (24/05), acompanhado por seus advogados. As informações são do Mural da Vila.

Dr. Nilson se envolveu no acidente ocorrido na BR-230, na manhã da última quinta-feira (23/05), em que teve como vítimas fatais José da Guia Pereira de Oliveira, de 50 anos e sua esposa Luzia Gomes dos Santos, de 41 anos. O casal residia na localidade Malhadinha do Meio, zona rural de Oeiras.

O acidente aconteceu no sentido Oeiras-Picos, próximo à entrada do IFPI, quando o carro modelo FIAT TORO conduzido pelo médico colidiu violentamente contra uma moto CG Honda, conduzida por José da Guia Pereira de Oliveira que seguia em sentido contrário. Após o acidente, o médico permaneceu por alguns minutos no local, evadindo-se antes da chegada da polícia.

Crédito: Divulgação/PRF

Durante a audiência de apresentação, Dr. Nilson usou o direito de permanecer em silêncio. A orientação da defesa para que o médico permanecesse calado é devido ao fato de que os laudos técnicos da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil ainda não foram concluídos. Dr. Fleyman Fontes ressalta que a defesa está disposta a colaborar para que o caso seja elucidado da melhor forma possível, e que o médico deverá se pronunciar em outras fases do processo.

Dr. Nilson Cronemberger foi liberado após a audiência e deverá responder por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Fonte: Mural da Vila


 ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Greco prende mais oito suspeitos de explosões a caixas eletrônicos no Piauí

Mais oito pessoas suspeitas de integrar quadrilha acusada de explosão a caixas eletrônicos foram presas na tarde dessa terça-feira (17), no bairro Parque Brasil II, Zona Norte de Teresina. De

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem morre após ser atropelado por caminhão no Piauí

Um homem identificado como José Alves dos Santos, de 31 anos, morreu na noite de terça-feira (18) por volta das 23h45, após ser atropelado por um caminhão Scania na BR

NOTÍCIA DESTAQUE

TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro

 O ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), abriu uma investigação para apurar se o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) cometeu crimes eleitorais. O processo, porém, ainda deve demorar para ser concluído e qualquer