Médico envolvido em acidente que matou casal se apresenta à polícia
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/05/19

Médico envolvido em acidente que matou casal se apresenta à polícia

O médico Nilson Cronenberger se apresentou à polícia de Oeiras na sexta-feira (24/05), acompanhado por seus advogados. As informações são do Mural da Vila.

Dr. Nilson se envolveu no acidente ocorrido na BR-230, na manhã da última quinta-feira (23/05), em que teve como vítimas fatais José da Guia Pereira de Oliveira, de 50 anos e sua esposa Luzia Gomes dos Santos, de 41 anos. O casal residia na localidade Malhadinha do Meio, zona rural de Oeiras.

O acidente aconteceu no sentido Oeiras-Picos, próximo à entrada do IFPI, quando o carro modelo FIAT TORO conduzido pelo médico colidiu violentamente contra uma moto CG Honda, conduzida por José da Guia Pereira de Oliveira que seguia em sentido contrário. Após o acidente, o médico permaneceu por alguns minutos no local, evadindo-se antes da chegada da polícia.

Crédito: Divulgação/PRF

Durante a audiência de apresentação, Dr. Nilson usou o direito de permanecer em silêncio. A orientação da defesa para que o médico permanecesse calado é devido ao fato de que os laudos técnicos da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil ainda não foram concluídos. Dr. Fleyman Fontes ressalta que a defesa está disposta a colaborar para que o caso seja elucidado da melhor forma possível, e que o médico deverá se pronunciar em outras fases do processo.

Dr. Nilson Cronemberger foi liberado após a audiência e deverá responder por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Fonte: Mural da Vila


 ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Audiência na Alepi vai discutir situação das barragens no Piauí

Na próxima quarta-feira, dia 13 de março, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar uma audiência pública para tratar sobre a situação das barragens localizadas no Estado do Piauí.

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretário fica gravemente ferido após acidente na BR-135

Um grave acidente deixou o secretário de Finanças do município de Santa Luz (PI), Marcelio Pereira Sena, e sua esposa, feridos. O casal estava num veículo viajando pela BR-135 quando

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Carro com o cantor Chambinho do Acordeon sofre atentado à tiros em Teresina

O carro em que estava o cantor Chambinho do Acordeon  sofreu um atentado na madrugada deste sábado, 30, em Teresina. Segundo informou o próprio cantor,  em sua página no Facebook,