Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Menino que teve braço decepado tem melhora e deve deixar a UTI

Publicado

em

O garoto de apenas nove anos identificado com as iniciais C.A.F.C. apresentou uma significativa melhora nesta quarta-feira (8). O menino teve o braço decepado por um homem no último sábado na zona Rural de Buriti dos Lopes, município a 281 km da capital. Segundo a equipe do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mantendo o quadro de melhoras, ele pode sair da UTI ainda essa semana.

Internado desde o último sábado, o menino já está consciente e orientado, e sob supervisão e acompanhamento de um cirurgião vascular e um ortopedista, que avaliam a necessidade ou não de amputação do membro.

C.A.F.C. foi agredido com golpes de facão em um campo de futebol próximo a sua casa. O crime chocou a comunidade no último final de semana e o menino deu entrada no hospital com o braço esquerdo decepado e ferimentos por todo o corpo.

O último boletim médico do garoto informa que ele já respira sem ajuda de aparelhos e está com a pressão arterial e a frequência cardíaca normalizadas. O menino está consciente, orientado e já conversa com a equipe médica.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS