MENOR DE IDADE | Acidente de trânsito faz mais uma vítima fatal em Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 19/08/19

MENOR DE IDADE | Acidente de trânsito faz mais uma vítima fatal em Picos

Por volta das 05h20 deste domingo (18), o Copom foi informado de que um jovem estaria caído na estrada do bairro Ipueiras, próximo ao Mangueirão, em Picos, e, a seu lado, uma moto NXR 160 Bros, de cor branca e placa PIH-2872, também estava caída e com farol aceso.

Uma guarnição se deslocou até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, contudo, quando a ambulância chegou, o jovem, identificado pelas iniciais Emerson Batista, 17 anos, já havia falecido.

Com isso, a guarnição policial ficou no local até a chegada da perícia. Ainda não se sabe, ao certo, o que provocou o acidente.

Segunda ocorrência
Ainda no domingo (18), às 17h44, o Copom recebeu a informação de que um Fiat Uno, de cor preta e placa NII-2827, havia descido uma ribanceira. A guarnição policial acionou, prontamente, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem próximo ao veículo, constataram que a vítima já se encontrava fora do carro e consciente. A PM avisou aos familiares e aguardou a chegada do SAMU para prestar o devidos atendimento.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Caminhão e mais três veículos se envolvem em acidente na BR 316

Na noite dessa terça-feira (10) foi registrado um acidente envolvendo um caminhão que transportava botijões de gás, dois carros e mais uma motocicleta na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na BR

Picos

Padre Walmir inaugura seis obras durante o São João

A Prefeitura de Picos vai inaugurar seis obras durante a programação de São João. São dois postos de saúde, calçamento em duas comunidades, estrada vicinal, além da revitalização da Praça

NOTÍCIA DESTAQUE

Câmara de Jaicós aprova projeto que institui o ‘Dia da Igreja Evangélica O Brasil para Cristo’

Depois de um longo trâmite na Câmara Municipal de Jaicós, que perdurou por cerca de dois anos, os vereadores  aprovaram, por maioria de 7 a 1, o Projeto de Lei