Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Menor mata homem a facada na cidade de Jaicós; veja imagens

Publicado

em

A cidade de Jaicós registrou mais um caso de homicídio, o segundo em apenas dez dias. Um homem identificado por José Cleomar Ribeiro, conhecido por ‘Mazim’, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 28, por volta das 19h30, no Bairro Serranópolis, às margens da BR 407.

VEJA MAIS: Homem é assassinado a tiros em frente a casa da mãe

Segundo informações de populares, o crime ocorreu após um desentendimento em um bar situado no Bairro Nossa Senhora das Mercês, envolvendo a vítima com um adolescente menor de idade, de apenas 15 anos. ‘Mazim’ teria deixado o bar, atravessado a rodovia, mas foi seguido e acompanhado pelo menor, que utilizou uma faca para cometer o crime. A vítima sofreu apenas uma perfuração, mas não resistiu às lesões e morreu no local.

O delegado Antônio Nilton, o capitão Félix, policiais civis e militares estiveram no local e estão em diligências pelo Bairro e nas proximidades na tentativa de capturar o menor apontado como autor do crime. Segundo informações, o menor reside no Bairro Nossa Senhora das Mercês, uma área considerada problemática onde residem, em sua maioria, famílias baixa renda.

O corpo da vítima foi levado para o Hospital Florisa Silva.

Publicidade

DSCF4107 DSCF4113

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS