Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Milton inaugura Academia de Saúde em Vera Mendes; veja imagens

Publicado

em

O prefeito do município de Vera Mendes, Milton da Silva Oliveira, e a primeira dama e secretária municipal de Saúde, Gardênia Oliveira, entregaram na manhã desta sexta-feira, 01, a Academia de Saúde, um espaço que será dedicado a melhoria na qualidade de vida da população.

Na cerimônia, o gestor elencou as conqusitas do setor e reafirmou seu compromisso com os serviços de saúde pública no município. “A saúde sempre foi prioridade em nossa gestão. A primeira dama Gardênia, com todo o nosso apoio, tem feito um brilhante trabalho e implementado cada dia mais os serviços disponibilizados para a população.

São muitas as conquistas e os avanços ao longo de quase quatro anos de governo, e a Academia de Saúde é mais uma delas. Hoje entregamos mais um importante recurso, um espaço adequado para a prática de atividades físicas e lazer”, disse.

DSC_1066

A secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, destacou a importância da Academia, que segundo ela, vai somar com outros recursos que o município dispõe em prol da qualidade de vida da população. “Aqui nós vamos oferecer a toda população atividades físicas, culturais e de saúde.

Na inauguração, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma semanal de atividades, que vai envolver práticas corporais, aula de dança, capoterapia, avaliação nutricinal, dentre outras atividades de promoção da saúde.

Publicidade
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
16h às 17h
Capoterapia
Turma 01
14h às 15h
Aula de Dança
Turma 03
9h às 10h
Avaliação Nutricional
Turma 04
17h às 18h
Prática Corporal com Idosos
Turma 02
16h às 17h
Capoterapia
Turma 01
17h às 18h
Prática Corporal com Idosos
Turma 02
17h às 18h
Prática Corporal com Idosos
Turma 02
19h às 20h
Aula de Dança
Turma 03
19h às 20h
Aula de Dança
Turma 03
19h às 20h
Aula de Dança
Turma 03

“Estaremos realizando atividades que previnem essas doenças  cardiovasculares, diabetes e hipertensão, e prorrogam a vida das pessoas. Estão todos convidados a utilizarem bem de mais essa importante estratégia de promoção da saúde e esse espaço que nós preparamos para vocês”, disse Gardênia.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Milton e a primeira dama Gardênia, a secretária de Educação, Elisângela Marques, os vereadores Andreia Sampaio e Francisco Rodrigues (Chiquinho de Adão), o controlador do município, Jardes Silva, dentre outros.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS