Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Milton realiza comício no interior de Vera Mendes e reúne multidão de simpatizantes; fotos

Publicado

em

A Coligação “Juntos por Amor a Nossa Terra”, que tem o atual prefeito Milton da Silva Oliveira (PSD), candidato à reeleição, e o comerciante Valderito Daniel Martins, o Caçulinha, (PDT), candidato a vice-prefeito, realizou uma grande mobilização política na última sexta-feira (16) no município de Vera Mendes.

Clique aqui e veja mais fotos!

O ato político teve início na praça central da cidade, onde uma multidão de simpatizantes se concentrou. De lá, saíram em carreata pela rodovia estadual, formando um extenso cordão de luzes, seguindo até a localidade Olho D’água, onde aconteceu o comício.

Publicidade

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DJI_0011-1.jpg

O prefeito Milton subiu ao palanque acompanhado da primeira dama Gardênia Oliveira, do candidato a vice-prefeito, Caçulinha, dos candidatos à reeleição e de várias lideranças políticas que apoiam à sua candidatura. O deputado estadual Pablo Santos (PMDB) também participou do comício e reafirmou seu compromisso de estar sempre ao lado do prefeito em prol do município.

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0637-1.jpg

Caçulinha, em seu pronunciamento, destacou que o prefeito Milton tem prestado um grande serviço no município de Vera Mendes ao lado da primeira dama Gardênia e de toda equipe de governo. Ele pediu que o povo não acredite nas mentiras e fofocas que vem sendo pregadas pela oposição.

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0576-1.jpg

“Vamos olhar e dar atenção àqueles que tem serviço prestado, que tem trabalhado e estado diariamente ao lado do povo, morando em Vera Mendes, pessoas que vocês conhecem de toda a vida. É essa equipe aqui que vai cuidar ainda mais da saúde, que vai levar mais água até o povo, melhorar a educação. Votando no 55, a vitória não será apenas de Milton e Cacçulinha, será do povo de Vera Mendes”, disse.

O prefeito Milton, candidato à reeleição, fez um longo pronunciamento onde falou das suas realizações, como a construção da quadra poliesportiva da localidade Sítio do Meio, a conservação das estradas, a perfuração de poços e implantação dos sistemas de abastecimento de água, a construção da unidade de saúde da Gibóia, que segundo ele, logo será inaugurada e que já está com os equipamentos comprados e ganhará uma ambulância. Milton prometeu trabalhar ainda mais pela saúde, educação, pelos agricultores. “A luta continua. Só ganha eleição que tem trabalho, projetos, respeito pelo povo”, disse.

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0607-1.jpg

Milton defendeu que o município precisa de governantes que residam no município e estejam acessíveis ao povo. “E nossa chapa é feita por dois comerciantes que vivem em Vera Mendes, conhecem o povo do município, que sabem administrar seus negócios e juntos vão administrar muito bem o nosso município”, disse, chamando atenção que, quem não sabe administrar seu próprio negócio, tem histórico de falência em tudo o que administra, não saberá administrar um município. “Quem não tem responsabilidade de nem seu carro de andar manter em dias, não tem responsabilidade de administrar um município”, disparou.

Publicidade

Ao criticar seus adversários políticos, o prefeito lembrou que os opositores denunciaram e levaram o fechamento da pedreira da Gibóia, acabando com uma fonte de renda da população, e ele teve que correr atrás em busca da legalização e o seu funcionamento. “Opositores não tem respeito com o povo, sobretudo, com os mais carentes. Eles tem chamado o Bolsa Família de bolsa preguiça. É um dinheiro que apesar de ser pouco, ajuda e muito o povo. Vocês sabem disso”, pontuou.

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0380-2.jpg

E finalizou pedindo o apoio do povo. “É essa equipe que precisa continuar a administrar o nosso município. Vera Mendes precisa de pessoas simples, que moram aqui, que tem respeito pelas pessoas. E não de pessoas que moram em outras cidades e andam pelas ruas mentindo, querendo enganar o povo. Contamos com o apoio de cada um de vocês, das pessoas que se preocupam com nosso município e querem o melhor para o lugar onde vivem, e o melhor somos nós, já mostramos que podemos fazer muito por Vera Mendes”, finalizou.

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0399-4.jpg

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0463-1.jpg

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0555-2.jpg

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0564-1.jpg

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0564-1.jpg

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/DSC0355-4.jpg

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS