Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Miss Brasil é recebida por autoridades do Estado no Palácio de Karnak

Publicado

em

A Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, foi recebida por autoridades do Estado no Palácio de Karnak na tarde de hoje (25). Estiveram presentes na recepção o governador do Piauí, Wellington Dias; a vice-governadora Margarete Coelho; a senadora Regina Sousa; o secretário de Governo, Merlong Solano e a secretária Estadual de Educação, Rejane Dias.

Durante a solenidade, a vice-governadora Margarete Coelho agradeceu a Miss Brasil por ter levado o melhor do Piauí para o Brasil, e agora para o mundo. “Porque o Piauí é orgulho, é beleza, é alegria. Você demonstrou beleza de caráter e uma alma bonita. Queria agradecer aos seus pais porque sabemos que nossos filhos são resultados das nossas ações e empenho. E vocês fizeram um trabalho lindo. Parabéns por nos darem esse orgulho”, afirmou. Já a senadora Regina Sousa (PT) elogiou o discurso de empoderamento de Monalysa Alcântara no concurso Miss Brasil. “A Monalysa não é só beleza e polidez, ela é poder feminino, é garra e luta e isso nos inspira”, destacou a senadora.

A Miss Brasil, visivelmente emocionada, contou estar muito feliz com o título e em poder dar esse orgulho para o Piauí. “Eu tive um caminho longo, foi difícil sair daqui sem nenhuma certeza e retornar agora com todo esse carinho, podendo representar meu povo e a beleza desse Estado. Porque o Piauí é maior que qualquer coisa ruim que digam por aí, é uma terra linda, de gente acolhedora e da qual eu me orgulho muito”, declarou.

Atualizado às 15h28

O percurso da Miss Brasil, que deveria seguir por avenidas da zona Leste de Teresina, foi encurtado. Ao sair do aeroporto, a Miss Brasil seguiu pela rua Guaraporé, entrando na Avenida Marechal Castelo Branco até a Avenida Frei Serafim. O translado encerrou por volta das 15h25 no Palácio de Karnak, onde Monalysa Alcântara está sendo recebida pelo Governador Wellington Dias.

Publicidade

Monalysa Alcântara é recebida pelo Governador Wellington Dias. (Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia)

Matéria Original 

A Miss Brasil Be Emotion 2017, a piauiense Monalysa Alcântara, foi recepcionada por centenas de teresinenses no Aeroporto Ministro Petrônio Portella na sua chegada à Teresina. O voo da miss pousou na capital por volta das 13h50 da tarde de hoje (25), mas a miss só desembarcou por volta das 14h20.

Devido à grande quantidade de pessoas que esperavam para dar as boas-vindas à miss, Monalysa Âlcantara foi levada para a parte de trás do aeroporto, onde embarcou diretamente no caminhão do Corpo de Bombeiros para o percurso de chegada. Recepcionada por amigos, familiares e fãs, a Miss Brasil se disse surpresa com a quantidade de pessoas que estavam à sua espera.

Miss Brasil é recebida por centenas de pessoas no Aeroporto de Teresina. (Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia)

Publicidade

Entre os presentes estava a Miss Simpatia do Piauí 2017, Cecília Almeida. Para ela, a vitória da Miss Piauí no concurso Miss Brasil é uma vitória de todas as mulheres piauienses. “Representa uma vitória de todas nós e do nosso estado, porque é uma coisa que estávamos buscando desde o início do Miss Brasil. Estamos muito felizes de recebe-la hoje, ela mostrou para todas nós mulheres que é possível sim, mostrando a força e a beleza da mulher piauiense. Vamos chegar mais longe ainda porque a Monalysa é danada”, destaca Cecília.

Miss Simpatia, Cecília Almeida. (Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia)

Durante a passagem da Miss Brasil pelas avenidas de Teresina, populares gritam o nome de Monalysa e acenam para ela. Após sair do aeroporto, a Miss Brasil 2017 segue pelas ruas Guaporé e, em seguida, pelas avenidas Duque de Caxias, Petrônio Portela, Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Homero Castelo Branco, João XXIII, Frei Serafim e encerrará o percurso no Palácio de Karnak. Já na sede do Governo do Piauí, a Miss Brasil será recebida pelo governador e outras autoridades do estado, e também deve conceder entrevistas a veículos de imprensa. Em seguida, a miss cumprirá uma intensa agenda na capital piauiense.

Monalysa faz o percurso pela capital piauiense. (Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia)

Veja vídeos da chegada da Miss Brasil:

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS