Connect with us

Campo Grande do PI

Missão é realizada em Caldeirão Grande do Piauí em preparação para os festejos de São José

Publicado

em

Foi realizado na manhã deste sábado, 02, no município de  Caldeirão Grande do Piauí uma missão, em preparação para os festejos de São José, que acontecerá de 10 a 19 de março.

A missão na Área Pastoral de Caldeirão Grande,   foi conduzida pelo padre Pio Feitosa, da Paróquia São Cristóvão. Durante a mesma foram realizadas visitas nas famílias onde foi  feito um chamamento para que  participem  da palavra de Deus.

Estiveram presentes na grandioso  missão,  os casais do ECC, a pastoral da Juventude,o grupo de cântico de  Caldeirão Grande, o COMIPA, a catequista de jovens e crianças, os jovens que estão se preparando para receber o Crísma na paróquia, pastoral da pessoa Idosa entre outras.

O padre José Pio Feitosa, agradeceu a juventude que abraçou a causa nas famílias. Ele ainda frisou sobre a importância de trabalhar a quaresma, semana Santa e pascoa,  dentro da pastoral da Juventude para que os  jovens possam entender cada tempo litúrgico dentro da Igreja.

A missão  encerrou com o ofício a Nossa Senhora, e logo após, todos foram recepcionados para um almoço pelo prefeito João  Vianney e a primeira dama  Luciana Carvalho.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS