Motorista e passageiro ficam presos nas ferragens em acidente no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/12/18

Motorista e passageiro ficam presos nas ferragens em acidente no Piauí

Duas homens ficaram feridos após um carro descer um barranco na avenida de acesso ao residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina. Segundo os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo em curva acentuada.

“O motorista passou direto na curva e desceu o barranco. Os bombeiros foram acionados para retirar o passageiro e o motorista que estavam presos nas ferragens”, informou o Corpo de Bombeiros.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ciclista atropelado

Um ciclista, identificado apenas como Roberto, morreu atropelado nesta terça-feira (25) por um carro na Avenida Poti, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), a vítima estava na ciclovia e chegou a ser arrastada por 50 metros.

Após o acidente, o motorista fugiu do local. A Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Roberto era funcionário da Prefeitura de Teresina.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem morre após colisão frontal enquanto voltava para casa no Piauí

Um jovem identificado como Francisco Welinton do Nascimento Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um grave acidente em sua motocicleta modelo Honda Broz, no Povoado Coqueiro, no município de Luís

NOTÍCIA DESTAQUE

Segurança investiga ingresso de oito agentes na Polícia Civil por fraude

O secretário de segurança do Piauí, coronel Rubens Pereira, determinou a instauração de processo administrativo para apurar eventual vício ou ilegalidade no ingresso na Polícia Civil de oito agentes. As

Massapê do Piauí

Caravana de Massapê do Piauí prestigia ex-presidente Lula em Picos; veja fotos

A caravana “Lula Pelo Brasil”, que percorreu os nove estados do Nordeste, passou pela cidade de Picos no último sábado (2), onde realizou um grande ato no bairro Pantanal, onde,