Motorista e passageiro ficam presos nas ferragens em acidente no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/12/18

Motorista e passageiro ficam presos nas ferragens em acidente no Piauí

Duas homens ficaram feridos após um carro descer um barranco na avenida de acesso ao residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina. Segundo os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo em curva acentuada.

“O motorista passou direto na curva e desceu o barranco. Os bombeiros foram acionados para retirar o passageiro e o motorista que estavam presos nas ferragens”, informou o Corpo de Bombeiros.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ciclista atropelado

Um ciclista, identificado apenas como Roberto, morreu atropelado nesta terça-feira (25) por um carro na Avenida Poti, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), a vítima estava na ciclovia e chegou a ser arrastada por 50 metros.

Após o acidente, o motorista fugiu do local. A Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Roberto era funcionário da Prefeitura de Teresina.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

“Nossa meta é trabalhar incansavelmente”, diz prefeito de Jaicós ao anunciar a realização de novas obras

“Nossa meta é trabalhar incansavelmente, na busca por melhorias para nosso município,  movido pelo compromisso de fazer  uma nova história para Jaicós, com a finalidade de trazer desenvolvimento  para nossa

NOTÍCIA DESTAQUE

Pai matou filho arremessando ao chão por ciúmes, revela mãe em depoimento

Em depoimento prestado à Polícia Civil, a mãe do bebê morto ao ser arremessado no chão contou que o pai da criança, preso em flagrante, cometeu o crime motivado por

NOTÍCIA DESTAQUE

Gás de cozinha continua escasso após a greve dos caminhoneiros, diz sindicato

O gás de cozinha continua escasso após a greve dos caminhoneiros, segundo o sindicato dos revendedores do produto no Piauí. A falta da mercadoria fez com que muitos comerciantes aproveitassem