Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é morta enquanto dormia com os filhos e companheiro é preso no Piauí

Publicado

em

Um homem de 23 anos foi preso na cidade de Parnaíba, no litorial do Piauí, sob suspeita de ter assassinado a sua companheira durante a madrugada desta sexta-feira (8). De acordo com o tenente Vagner, da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima Amanda Keully da Silva, 22 anos, estaria dormindo com os filhos quando foi atacada com um golpe fatal de faca.

“Os registros informam que ele fugiu para a casa da mãe mas ela não concordou com os atos do filho, telefonou para a polícia e o denunciou. Um ato louvável. Segundo informações, tão forte foi o golpe que ‘voou’ sangue na direção dos filhos, que dormiam junto à mãe”, contou o tenente Vagner.

Conforme o delegado Eduardo Ferreira, titular de Parnaíba, o suspeito estava alcoolizado no momento e não foi possível colher informações e detalhes do crime. “Ele foi autuado por feminicídio, passou a noite na delegacia e será ouvido agora pela manhã”, informou o delegado.

Até o fechamento da matéria, nenhum dos familiares da vítima havia comparecido à Delegacia regional da cidade para prestar depoimento.

Fonte: G1
Imagem Ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS