Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher esfaqueada pelo ex que morreu em hospital estava grávida

Publicado

em

A jovem que veio a óbito ontem no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, Maria Vanessa Soares, de 23 anos, estava grávida de dois meses. A confirmação se deu através da autópsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba que encaminhou o útero da vítima para outros exames em Teresina. Vanessa ainda era mãe de outras duas crianças.

A vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro identificado apenas como Diego, no povoado São Carlos, na zona rural de Cocal, região Norte do Piauí, na última terça-feira (31/07). De acordo com informações repassadas pela delegada titular de Cocal, Daniela Dinalli, o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento e, após invadir a residência da vítima, desferiu várias facadas contra ela. Três perfurações atingiram o tórax, duas o braço e uma as costas.

Maria Vanessa estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi reanimada após duas paradas cardiorrespiratórias que sofreu em decorrência das facadas e por isso foi encaminhada para UTI. Após o crime, o agressor empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

 (Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)
(Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)
 (Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)

(Crédito: Reprodução/Blog do Coveiro)

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS