Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher morre após colisão entre carro e moto na BR-343

Publicado

em

Uma mulher identificada como Maria José da Rocha, 53 anos, morreu após colisão entre um carro e uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (25), no trecho urbano da BR 343 em Paranaíba, município ao Norte do Piauí. De acordo com a Perícia Criminal da Polícia Civil, a vítima estava na garupa da motocicleta.

Testemunhas informaram ao G1 que a moto seguia pela rua Itaúna no sentido do bairro Piauí quando colidiu na lateral do carro, que seguia pela avenida Pinheiro Machado no sentido do Mercado da Caramuru, mas não souberam informar qual condutor invadiu o sinal vermelho e causou a colisão.

Mulher morre após colisão entre carro e moto na BR 343 em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/G1

Mulher morre após colisão entre carro e moto na BR 343 em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/G1

O condutor do automóvel disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não lembra se o sinal estava aberto para ele. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, sofreu pequenos ferimentos em decorrência da colisão. A moto era conduzida por outro homem não identificado, que sofreu apenas uma escoriação no braço.

Devido à colisão, o cruzamento ficou interditado por mais de uma hora enquanto os peritos colhiam as informações no local. Após os procedimentos, o corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS