Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Multidão acompanha cortejo de vice-prefeito e secretário de Santa Filomena do Piauí

Publicado

em

Uma multidão acompanhou na tarde deste domingo (17) o sepultamento dos corpos do vice-prefeito de Santa Filomena, Adalton Barbosa de Queiroz, e do secretário de meio ambiente, Gilberto Lustosa de Matos. O cortejo fúnebre passou pelas principais ruas da cidade até chegar ao Cemitério Público. O clima era de muita comoção

O vice-prefeito e o secretário morreram durante uma colisão na noite de sexta-feira (15) na rodovia TO-050, em Palmas, capital do Tocantins. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, mas somente uma continua internada na UTI com traumatismo craniano.

O prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino, decretou luto oficial de três dias. Ele destacou que a tragédia abalou a cidade, pois os dois gestores eram muito queridos por todos.

O vice-prefeito Adalton Barbosa de Queiroz tinha 57 anos, deixa mulher e quatro filho. O secretário Gilberto Lustosa Matos, 63 anos, também era casado e tinha três filhos.

Acidente no perímetro urbano TO-050 (Foto: Nathália Henrique/TV Anhanguera)

Nota de pesar
O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, lamentou a morte dos dois gestores, que eram filiados ao partido. Confira a nota de pesar na íntegra:

Publicidade

“É com profundo pesar que o Partido Socialista Brasileiro do Piauí lamenta as mortes do vice-prefeito de Santa Filomena e pré-candidato à reeleição, Adalton Barbosa de Queiroz, presidente municipal do PSB e do secretário municipal do Meio Ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, também filiado ao nosso partido.

Também lamentamos profundamento o falecimento do amigo Valdinar da Silva, filiado ao nosso PSB, de Santo Inácio do Piauí e chefe de gabinete do deputado Rubem Martins.
Grandes lideranças da região sul e centro norte do Estado, Adalton, Gilberto e Valdinar, eram nossos amigos de primeira hora e pilares importantes para nosso partido. São perdas inestimáveis não apenas aos nossos quadros, como para todo Piauí.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos desses três grandes e queridos nomes da família PSB Piauí, que farão imensa falta, porém deixarão legados de trabalho, compromisso e amizade”.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS