Connect with us

Alagoinha do Piauí

NASF de Alagoinha do Piauí promove homenagem pelo Dia das Mães; veja fotos

Publicado

em

 

Em comemoração ao Dia das Mães, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família da cidade de Alagoinha do Piauí, por meio da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Jorismar Rocha, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma homenagem às mães.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (23) na Churrascaria Cristóvão com as mães do grupo Viver Bem, acompanhado pelo Nasf. No evento teve sorteio de brindes para mamães e participação do professor Denis Costa que desenvolveu atividades de Capoterapia juntamente com a psicóloga Karla.

Na ocasião o educador físico, Denis Costa, também foi presenteado pela secretária de Saúde, Amelia Sá. Além do presente o mesmo foi homenageado por todos pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido.

O grupo Viver Bem, acompanhado pelo NASF, é composto por mais de 60 pessoas onde tem encontros semanais com atividades físicas (capoterapia), atividades educativas como rodas de conversas e palestras.

Para secretária de Saúde, Amélia Sá, a homenagem para as mães se deu graças ao apoio da equipe em reconhecimento e valorização das mães.

Publicidade

“Essa homenagem foi feita com todo amor e carinho para que as mães se sintam valorizadas e reconhecidas, afinal, ser mãe é receber de Deus o amor e assim cuidar de seus filhos. O amor de mãe é um amor inigualável”, destacou a secretária.

A coordenadora do Nasf, Luanna Rocha, que também é mãe, disse que a felicidade é dupla, por homenagear as mães, ao mesmo tempo em que se sente homenageada.

Coordenadora do NASF, Luanna Rocha, entregando brindes para idosa do grupo Viver Bem

A equipe do Nasf de Alagoinha do Piauí é composta pela assistente social e coordenadora do Nasf, Luanna Rocha; a psicóloga, Karla; a fisioterapeuta, Talita; a nutricionista, Fabiulene Sá, a recepcionista Cleiane e o educador físico Denis Costa que trabalha com as atividades físicas desenvolvendo a capoterapia.

Durante o encontro os participantes puderam usufruir de um delicioso lanche, ocasião em que além da equipe do Nasf, a coordenadora Luanna Rocha juntamente com coordenadora da Atenção Básica, Francidaves Sá; a secretária de Saúde, Amélia Sá, e, a primeira-dama, Anatália Rocha representando o prefeito Jorismar Rocha, estiveram presentes entre demais profissionais e membros do grupo Viver Bem.

-Veja fotos:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS