Connect with us

Campo Grande do PI

NASF de Campo Grande do Piauí promove festa para as mães

Publicado

em

As mães assistidas pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), ganharam na manhã desta quinta-feira,10, uma festa em homenagem ao seu dia, comemorado oficialmente no domingo,13.

O evento aconteceu na sede do NASF e além das mães, também participaram da festa, os profissionais de saúde e a primeira dama e  secretária de Assistência Social,  Vandeslene Oliveira.

A abertura foi realizada pela fisioterapeuta e coordenadora do NASF, Conceição Bezerra, que deu as boas vindas a todas as mães. “Estou muito feliz com a presença de vocês, neste momento especial, em que comemoramos  esta data tão importante, que é o dia das mães”, disse ela, que ainda agradeceu pela participação de cada uma,  e também agradeceu a equipe pela realização da festa.

Em seguida, de mãos dadas  foi realizado um  momento de oração, para agradecer a Deus pelo dom de ser mãe e pelas graças que o senhor oferece.

Os profissionais de NASF, o  fonoaudiólogo  Josnaiel, a psicóloga Rayane  e o nutricionista Talvanys, também homenagearam as mães. Durante o evento foi realizado ainda, momentos de  confraternização e descontração.

Publicidade

As mães ganharam presentes e lembrancinhas. Foi cantando os parabéns e logo após, houve o corte do bolo, além de ter sido servido um lanche.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS