Connect with us

Massapê do Piauí

NASF promove ação de promoção à saúde em Massapê do Piauí; fotos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Massapê do Piauí, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF, realizou nesta na tarde desta quarta-feira, 13 ações de promoção à saúde.

Participaram da ação enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, nutricionista, fonoaudióloga, educadoras físicas, médico, e os demais profissionais que compõe a secretaria, onde desenvolveram estratégias em promoção a Saúde para a população em geral.

O evento aconteceu na Praça Isabel Coutinho, quando foi ofertada a toda a população diversos atendimentos. Dentre eles, aferição de pressão, medição, peso, teste glicemia, além de orientações repassadas pelos profissionais e realização de atividades físicas com exercícios de alongamento.

A secretaria de Saúde, Maria Lúcia Carvalho, destacou que ação é apenas o ponta pé inicial de outras ações que serão devolvidas no município. “Essa é apenas a primeira, das demais ações que estaremos realizando, ações que serão voltadas para todas as faixas etárias, com objetivo de levar mais qualidade de vida para nossa população”, disse à secretária que agradeceu a todos que colaboraram para realização do evento.

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS