No Piauí, após ser baleado, prefeito posa para foto no hospital; suspeito foi identificado
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/09/17

No Piauí, após ser baleado, prefeito posa para foto no hospital; suspeito foi identificado

O prefeito de Riacho Frio Adalberto Mascarenhas, o Betin (PSB), já identificou quem foi o autor dos disparos que por pouco não lhe tiraram a vida, no sábado passado, enquanto descansava na casa de parentes na zona rural da cidade que fica localizada a cerca de 850km da capital Teresina, no extremo sul do Piauí.

Betin está internado no Hospital Prontomed, Centro de Teresina. Ele posou, ainda sob observação médica, para uma foto que se espalhou via Whatsapp entre parentes e amigos. Dando um sinal de positivo o prefeito pretende retomar os trabalhos a frente da cidade que possui menos de 5 mil habitantes.

E há um clima de apreensão no município. É que pessoas ligadas ao prefeito falam em vingança. A secretaria estadual de Segurança Pública já está a par da situação e pretende reforçar o policiamento na região, que é considerada perigosa. Na semana passada dois corpos foram encontrados totalmente carbonizados na zona rural de Riacho Frio.

Seriam de uma criança e seu enteado, que foram dados como desaparecidos na cidade e estavam sendo procurados após a delegacia da cidade de Corrente ser acionada. E o suspeito de ter matado e queimado esses dois corpos é o mesmo que o prefeito acredita ter sido o autor dos disparos que quase o matou. Seu nome é Saulo Antonio José, que já foi preso por outros crimes e estaria contrariado desde que o prefeito acionou a Polícia para que o prendesse como acusado de ter matado e carbonizado duas pessoas. Segundo a delegacia de Corrente, Saulo está foragido.

Fonte: OOlho

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Padre Walmir prorroga prazo de validade de concurso público

O prefeito Municipal de Picos, Pe. José Walmir de Lima, assinou, nesta quinta-feira (21), o decreto de prorrogação do prazo de validade do concurso público edital 001/2015, homologado em 2017. A validade

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF registra 10 acidentes no Piauí durante Operação Eleições 2018

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí divulgou na manhã desta segunda-feira (08), os dados referentes a “Operação Eleições 2018”, ocorrida entre os dias 05 a 07 de outubro deste ano.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Hospitais e clínicas anunciam greve no Piauí

O Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Piauí (Sindhospi) anunciou, nesta quarta-feira (01), que vai paralisar as atividades por tempo indeterminado.  Os sindicalistas alegam que houve descumprimento, por parte do