Nova diretoria da APPM toma posse e destaca desafios
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/01/19

Nova diretoria da APPM toma posse e destaca desafios

A nova diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM) tomou posse nesta quinta-feira (10), durante solenidade no auditório da entidade, em Teresina. O evento contou com a presença do governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, deputados, gestores municipais e do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi.

A nova gestão é comandada pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e pelo gestor de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita. Em entrevista à imprensa, Jonas disse que o desafio da nova gestão é, entre outros, unir os prefeitos piauienses.

“Temos que dar suporte, trazer os prefeitos que ainda não estão na APPM, motivar os que estão, para que a gente possa realmente sair muito fortalecido, esse é o nosso desafio”, declarou.

O presidente da CNM comentou sobre a relação dos municípios com o governo federal. “O governo que assumiu o país, na campanha, fez um discurso muito claro de que menos Brasília e mais Brasil, e a leitura que a gente faz desta fala é de que efetivamente vai haver o fortalecimento da gestão local. Espero que isso possa acontecer na prática, porque a gestão local ela é a ferramenta mais importante na prestação de serviços públicos da população brasileira”.

Presidente da CNM (Foto: Gustavo Miranda/R10)

Foto: Gustavo Miranda/R10

 

 

 

Fonte: R10

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

Prefeito divulga a programação completa do aniversário de Campo Grande do PI. Veja!

O Prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico (PP), como é popularmente conhecido, divulgou na tarde desta quarta-feira (20) a programação dos eventos comemorativos ao aniversário de 22 anos de

NOTÍCIA DESTAQUE

Agentes penitenciários denunciam falta de pagamento dos adicionais há meses

Os agentes penitenciários nomeados em julho de 2018 estão sem receber os adicionais noturnos e extraordinário desde essa época até hoje (30). O Cidadeverde.com recebeu a denúncia nesta quarta (30)

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Senac Piauí abre processo seletivo de professores para 43 municípios

O Senac Piauí está recebendo currículos para interessados em atuar como docentes na modalidade prestação de serviços. De acordo com Gildemar Lustosa do setor de Recursos Humanos da instituição, não