Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Obras de pavimentação asfáltica avançam em Padre Marcos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos tem investido na melhoria da infraestrutura urbana com a realização de obras de mobilidade. São vários os projetos em andamento, visando melhorar as condições de trafegabilidade e a vida da população.

Nesta sexta-feira, 17, mais uma frente de serviço foi iniciada para pavimentar com asfalto mais quatro ruas da cidade, sendo elas a Constâncio Carvalho, Anfrísio Macedo, Alcebíades Francisco de Araújo e a Avenida Anísio Bento. Na obra, segundo o gestor, serão investidos R$ 230 mil.

O prefeito José Valdinar da Silva e os vereadores da base aliada, Antônio Chiquinho, Iranildo Carvalho, Irmão Adão, Manoel Francisco (Neli) e Bonifácio Dias, acompanharam o início dos trabalhos.

“Estamos melhorando a infraestrutura de nossa cidade, levando calçamento e asfalto para mais ruas e avenidas, e junto com isso, muitos benefícios para a população”, pontuou o gestor.

A meta, segundo Valdinar, é asfaltar 4 quilômetros de vias na cidade. “Todo ano vamos fazer um pouco. Nossa meta, em quatro anos, é conseguir asfaltar pelo menos quatro quilômetros de ruas do município. Essa já é a nossa segunda etapa”, disse, destacando que foram construídos 3 quilômetros de pavimentação asfáltica, sendo 2 quilômetros na sede e 1 quilômetro no povoado Riacho do Padre.

Publicidade

Além desses, também estão em andamento as obras de construção de 14 mil metros quadrados, contemplando a cidade e povoados, a construção de uma UBS no povoado Riacho do Padre, ampliação da escola da comunidade Barra, com a construção de um berçário, além das reformas do Mercado Público e da Unidade Mista de Saúde.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS