Connect with us

Jaicós

Pagamento de boleto do garantia safra encerra amanhã (31); Secretaria de Desenvolvimento Rural de Jaicós  faz alerta

Publicado

em

“Os agricultores que ainda não receberam o boleto de adesão ao Garantia Safra 2018 precisam ficar atentos ao prazo final”, o alerta é da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Jaicós,  para  os agricultores que ainda receberam o boleto, pois o  para prazo  de pagamento do mesmo  encerra-se nesta quarta-feira, 31 de janeiro.

A entrega de boletos aos agricultores familiares beneficiados pelo programa Garantia Safra 2017/2018 está sendo entregue pelo município desde início de janeiro, mais  ainda há um número considerável de boleto na referida Secretaria.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural,  Ivo Farias, reforça  que  as pessoas que ainda  não receberam o boleto, procurem imediatamente a Secretaria.  “Em Jaicós, foram contemplados 1.671 agricultores familiares, destes, 50 ainda não procuram o boleto, e o  prazo  está se esgotando, então  chamo atenção para que essas pessoas nós procurem o mais  breve possível, pois prazo se encerra nesta quarta-feira. Caso não compareçam será um prejuízo grande tanto para os agricultores, que deixarão de receber essa importante ajuda, quanto para o município, pois esse dinheiro deixa de circular em nossa cidade”, destacou.

Ivo ressaltou que acredita que uma parte dos faltosos, possa ser pessoas que estão morando em outros estados, como por exemplo, Matão-SP. O mesmo pede que a informação seja disseminada  para que as pessoas compareçam e todos os boletos sejam entregues no tempo hábil.

Os agricultores que faltam receber o boleto, são da sede do município, especificamente do Bairro Serranópolis, Armínio José de Sousa,  e João Mele. E da zona rural, pessoas das comunidades Maria Preta, Morro dos Cachorros, Sobradinho, Serra Preta, Canto Alegre, Canta Galo, Saco da Serra , Lagoa do Boi , Lagoa do Sabino, Chapada do Barreiro, Pau do Inxuí, Santana, Santo Antônio , Umbuzeiro das Pedras , Morro da Pinicada, Serra  do Planalto, Formosa, Vira Mão Lagoa Comprida, Serrota   e Flamengo (Projeto Casulo).

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS