Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pai de vereador morre após colisão entre veículo e motocicleta na BR 343

Publicado

em

O aposentado jatobaense Antônio Ribeiro de Carvalho, o Antônio Barra, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde dessa segunda-feira (29/05) BR-343, (na comunidade Goela da Cobra), em Campo Maior. Antônio Barra, como é mais conhecido, morreu por volta das 15h, quando recebia cuidados médicos.

Antônio Barra, que é pai do vereador Zé Raimundo (de Jatobá), colidiu a moto que andava com um veículo (modelo Ford Fiesta), com placas de Teresina. O acidente aconteceu quando o idoso tentou fazer a travessia da BR em sua moto, mas terminou se chocando com o veículo, que trafegava no sentido Piripiri-Campo Maior.

Por causa de Antônio Barra, que é muito conhecido em Jatobá, o prefeito municipal, José Carlos Bandeira, decretou luto oficial, por três dias, no município.

De acordo com a assessoria do prefeito não haverá aulas nas escolas da rede municipal de ensino, nesta terça-feira (30/05), e será ponto facultativo nas demais repartições públicas da administração municipal.

001313.jpg

887321.jpg

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS