Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pai e filha ficam feridos após se envolverem em colisão com um boi na BR 316, em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Pai e filha ficam feridos após colidirem o veículo em que andavam em um boi. O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta sexta-feira santa, dia 19 de abril, na BR 316, em Vila Nova do Piauí.

De acordo com as informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, o pai foi identificado como Antônio Araújo Sousa que é filho do ex – vereador Irmão Marcelo. Antônio se dirigia da casa do seu pai para a sede da cidade poesia, acompanhado da sua filha, de 10 anos e iniciais K.K.A.L.

Pai e filha foram socorridas por uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Vila Nova do Piauí e estão neste momento (às 21h13min), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O quadro de Antônio é estável, pelo o que se aparenta, ele teve a clavícula quebrada, mas aguarda ainda a realização de um Raio X, para confirmação. Já o estado de saúde da filha de Antônio é mais delicado, ela está no Centro Cirúrgico para avaliação detalhada e estabilização e está sendo monitorada e aguardando regulação para ser transferida para a capital Teresina – PI.

Aguardem mais informações!  

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS