Pai matou filho arremessando ao chão por ciúmes, revela mãe em depoimento
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 18/03/19

Pai matou filho arremessando ao chão por ciúmes, revela mãe em depoimento

Em depoimento prestado à Polícia Civil, a mãe do bebê morto ao ser arremessado no chão contou que o pai da criança, preso em flagrante, cometeu o crime motivado por ciúmes. O menino de 1 ano e seis meses morreu na madrugada desse domingo (17), na cidade de Santa Filomena, distante 920 quilômetros de Teresina.

Leandro Damasceno, delegado Regional de Corrente, colheu depoimento da mãe ainda ontem. Em estado de choque diante da morte do filho, a adolescente de 17 anos disse que o marido, Joaquim Veleda, 20, tem comportamento agressivo e brigava com ela constantemente motivado por ciúmes.

“Ela contou que ele[marido] é uma pessoa agressiva e tinha prática de bater na criança. Meia-noite de domingo ele chegou em casa agressivo e pegou a criança, que estava dormindo, e arremessou o bebê no chão no lado de fora da casa. O menino morreu na hora”, contou o delegado.

Segundo a mãe, Joaquim havia ingerido bebida alcóolica, mas não estava bêbado no momento do crime. No depoimento, a adolescente chorou e disse que a criança “não tinha culpa de nada”. “Ela disse que ele saiu de casa com o filho motivado por ciúmes”, acrescenta o delegado Leandro.

Joaquim Veleda foi preso em flagrante ontem. Ele teria confessado o crime à Polícia Militar. Os policiais que fizeram a prisão relataram ao delegado Leandro que o suspeito tinha comportamento “frio” e não demonstrava arrependimento.

O pai prestará depoimento nesta segunda-feira (18) à Polícia Civil e deve ser indiciado por homicídio qualificado.

 

Matéria Relacionada: Pai mata filho de 1 ano e 6 meses por ciúmes da mãe no Sul do Piauí

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Campanha “Agosto Dourado” incentiva amamentação e o emponderamento da família em Massapê do Piauí

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, 14, ações  em alusão ao “Agosto Dourado”, que é o mês de incentivo à amamentação, 

Picos

Bombeiros de Picos já se organizam para evitar queimadas

O inverno chuvoso de 2018 deve chegar ao fim neste mês de abril, e os bombeiros de Picos já estão se preparando para realizar um trabalho de prevenção com o

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, missa de finados marca entrega de novo cemitério a população da comunidade Canindé

O Dia de Finados ou Dia dos Mortos é celebrado anualmente em 2 de novembro. No Brasil, esta data é um feriado nacional. A celebração de Finados é muito importante