Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pai matou filho arremessando ao chão por ciúmes, revela mãe em depoimento

Publicado

em

Em depoimento prestado à Polícia Civil, a mãe do bebê morto ao ser arremessado no chão contou que o pai da criança, preso em flagrante, cometeu o crime motivado por ciúmes. O menino de 1 ano e seis meses morreu na madrugada desse domingo (17), na cidade de Santa Filomena, distante 920 quilômetros de Teresina.

Leandro Damasceno, delegado Regional de Corrente, colheu depoimento da mãe ainda ontem. Em estado de choque diante da morte do filho, a adolescente de 17 anos disse que o marido, Joaquim Veleda, 20, tem comportamento agressivo e brigava com ela constantemente motivado por ciúmes.

“Ela contou que ele[marido] é uma pessoa agressiva e tinha prática de bater na criança. Meia-noite de domingo ele chegou em casa agressivo e pegou a criança, que estava dormindo, e arremessou o bebê no chão no lado de fora da casa. O menino morreu na hora”, contou o delegado.

Segundo a mãe, Joaquim havia ingerido bebida alcóolica, mas não estava bêbado no momento do crime. No depoimento, a adolescente chorou e disse que a criança “não tinha culpa de nada”. “Ela disse que ele saiu de casa com o filho motivado por ciúmes”, acrescenta o delegado Leandro.

Joaquim Veleda foi preso em flagrante ontem. Ele teria confessado o crime à Polícia Militar. Os policiais que fizeram a prisão relataram ao delegado Leandro que o suspeito tinha comportamento “frio” e não demonstrava arrependimento.

Publicidade

O pai prestará depoimento nesta segunda-feira (18) à Polícia Civil e deve ser indiciado por homicídio qualificado.

 

Matéria Relacionada: Pai mata filho de 1 ano e 6 meses por ciúmes da mãe no Sul do Piauí

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS