Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pesquisa leva grupo governista a pensar em Sílvio Mendes como opção para candidato

Publicado

em

[ad#336×280]As dificuldades que o deputado, deputado Marcelo Castro, está enfrentando para se viabilizar como candidato a governador, está levando a cúpula da aliança governista a abrir uma nova via alternativa para tentar levar a disputa pelo governo na eleição deste ano para o segundo turno.

A proposta é desmembrar a chapa majoritária e lançar o ex-prefeito de Teresina, que é candidato a vice-governador de Marcelo Castro, Sílvio Mendes. Com isso, os articuladores da aliança governista esperam equilibrar a disputa e e evitar que o senador Wellington Dias vença no primeiro turno.

A idéia de apresentar uma nova via surgiu depois da divulgação do resultado da pesquisa de intenções de voto para o governo que aponta para uma vitória do candidato da oposição no primeiro turno. Durante toda a manhã, deputados governistas conversaram sobre essa alternativa.

Para os tucanos, a candidatura de Sílvio Mendes a governador seria viável hoje na perspectiva de que no plano nacional, o candidato do PSDB a presidente, senador Aécio Neves, vem crescendo. Esse seria o melhor argumento para convencer Mendes a aceitar entrar na disputa direta.

Portal AZ

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS