Connect with us

Alegrete do Piauí

Petista, Márcio Alencar recepciona Lula com uma multidão de pessoas em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Sabendo que a caravana do ex-presidente Lula estaria na manhã desta sexta- feira (01), na cidade de Marcolândia- PI e de lá seguiria para Picos, Márcio Alencar, prefeito do município de Alegrete do Piauí, pelo partido dos Trabalhadores-PT, juntamente com uma multidão de simpatizantes aguardaram, às margens da BR-316, a passagem da caravana “Lula Pelo Brasil”, na expectativa de um contato com o ex-presidente.

A caravana passou por volta das 13h30min, ás margens da BR-316, no município de Alegrete, onde centenas de pessoas com faixas saudando ao ex-presidente aguardavam ansiosamente pela passagem de Lula.

Apesar de não constar na agenda oficial, o ex-presidente ao deslumbrar com tamanha multidão organizada pelo diretório local do PT, desceu do ônibus e abraçou a maior liderança política do referido município, Márcio Alencar, cumprimentou populares e atendeu aos apelos da multidão que o aguardava. Estavam também  na caravana o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias.

A Caravana “Lula pelo Brasil” chegou ao Piauí na manhã desta sexta-feira (01), na cidade de Marcolândia, onde o ex-presidente participou do ato “Mais energia para o Brasil e o Piauí Crescer”, em seguida, a agenda se deslocou para a cidade de Picos, onde cumprirá atividades amanhã.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS