Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS: Adolescente de 14 anos sai de casa e desaparece

Publicado

em

Familiares da adolescente, Maria Eduarda da Silva Reis, de 14 anos, procuram pela garota que desapareceu na manhã desta sexta-feira (06), no bairro Pedrinhas, em Picos. Até o momento, o paradeiro da garota é desconhecido.

Segundo informações de familiares, Maria Eduarda estava em casa sozinha, situada na Quadra 7 do referido bairro, enquanto seus pais haviam se dirigido ao Centro da cidade. Quando a mãe da adolescente retornou para a residência às 11h se deparou com um bilhete escrito a punho por Maria Eduarda informando que estava saindo de casa e que não era para atrapalharem sua vida.

“Eu e minha mãe fomos ao centro e ela ficou em casa em só. Abriu a casa e encontrou um bilhete, dizendo que iria embora e que não era para acionar a Polícia, para  não atrapalhar a vida dela. Não temos como imaginar como ela fez isso e porque fez isso”, informou a irmã de Maria Eduarda.

A adolescente foi vista pela última vez às 7h20min, andando pelo bairro e portando uma mochila e uma sacola. A mesma que estava sozinha aparentemente se encontrava muito nervosa.

A família de Maria Eduarda desconhece qualquer fato que venha a ter motivado seu desaparecimento, mas suspeitam de uma pessoa que possa está envolvida no caso. As Polícias Rodoviária e Militar já foram acionadas.

Publicidade

Para quem possuir informações sobre o paradeiro de Maria Eduarda contatar os telefones (89)  9937-0986.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS