Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Padre Walmir assegura a vaga de vice ao PTB

Publicado

em

Para tratar sobre as eleições municipais do próximo dia 2 de outubro, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu-se semana passada com as lideranças do PTB. Na oportunidade o gestor, que é pré-candidato a reeleição, assegurou a vaga de vice ao Partido Trabalhista Brasileiro.
A reunião foi realizada na sede da Academia de Letras da Região de Picos (Alerp) e contou com a presença do deputado licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho (PTB).
Também presentes os pré-candidatos a vereador pelo PTB e o provável vice do Padre Walmir, empresário e suplente de vereador Edilson Alves de Carvalho. O Padre Walmir estava acompanhado do presidente do PT local, Zacarias Teixeira e das secretárias municipais, Oneide Rocha, de Planejamento, Orçamento e Avaliação e, Maria Santana, de Governo.
 
Compromisso
 
O Padre Walmir classificou a reunião como positiva. Segundo ele, antes o deputado Nerinho havia se encontrado com os pré-candidatos do PTB e todos reafirmaram a disposição de continuar apoiando a atual administração e a pré-candidatura dele [Padre Walmir] à reeleição.
O Padre Walmir ressaltou que a discussão sobre a participação do PTB no comando de secretarias ficou para depois. No entanto, reafirmou o seu compromisso de que o candidato à vice seja indicado pelo partido.
“Foi uma reunião tranquila e proveitosa! Mais do que reafirmar de que o PTB está fechado conosco, foi uma oportunidade para o deputado Nerinho reanimar os pré-candidatos de que devemos defender a causa. Defender e trabalhar pela administração e, sobretudo, trabalhar pela reeleição do prefeito” – pontuou Padre Walmir.
 
Coligações proporcionais
Quanto às coligações proporcionais, foi sugerida a realização de uma reunião com a presença de representantes dos treze partidos que integram a base de apoio ao prefeito Padre Walmir.
Segundo o Padre Walmir, esse tema deve ser discutido o mais rapidamente possível, pois é natural que os partidos se preocupem em fechar coligações para não ser prejudicados. Ele garante, porém, que o PT está aberto para dialogar e acolher propostas que venham somar, colocando como prioridade a reeleição do prefeito.
Fonte: Jornal de Picos
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS