Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Padre Walmir ataca Ciro Nogueira e Robert Rios em comício

Publicado

em

Em discurso ontem à noite, 13, durante comício no bairro Boa Vista, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), candidato à reeleição, fez duras críticas ao senador Ciro Nogueira (PP) e ao deputado estadual Robert Rios (PDT). Os dois são aliados do principal adversário do petista, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

Após enumerar uma série de obras realizadas por sua administração, Padre Walmir destacou a parceria com o governo do estado. Afirmou que o governador Wellington Dias (PT) ama Picos, acredita e confia no atual prefeito, que é do seu partido e nunca o traiu.

“O governador confia nesse prefeito, que, ao contrário de Gil Paraibano, nunca o traiu, não está mancomunado, não está ligado ao senador Ciro Nogueira, que traiu o Piauí e traiu o Brasil” – alfinetou.

Padre Walmir ressaltou ainda que os que acompanham Gil Paraibano nas redes sociais, a maioria não tem valor algum. “Saindo de Picos e indo para o estado, ele [Gil Paraibano] está com Ciro Nogueira e Robert Rios, que queria que a justiça impedisse a continuidade do asfalto, a pedido do ex-prefeito” – acusou.

Empolgado, Padre Walmir disse ainda que Gil Paraibano não queria o bem de Picos, pois estava aliado era com o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB), senador Ciro Nogueira (PP) e com o presidente Michel Temer (PMDB). Para ele, pessoas sujas, manchadas, diferente do seu palanque, que está trabalhando e deseja o melhor para Picos.

Publicidade

O prefeito concluiu dizendo que só existem dois caminhos a seguir. Um deles, o seu, que é o da paz, do trabalho, da verdade, transparência, seriedade e do progresso. O outro, do seu adversário, que se manifesta pela violência, mentira, corrupção, ladroagem e injustiça.

No discurso, o Padre Walmir estava ao lado do seu vice, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB); ex-prefeito, José Néri de Sousa (PTB) e de várias lideranças políticas e comunitárias que apoiam sua candidatura à reeleição.

Jornal  de Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS