Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Picos recebe encontro de lutas casadas

Publicado

em

Aventura e emoção. Essas serão as características do primeiro I Open Figth Picoense, que estreia nesse Sábado (07) na cidade Modelo, na quadra Poliesportiva Coelho Rodrigues.

A competição de lutas casadas, que é quando lutadores se encontram em peso intermediário entre os limites de duas categorias homologadas, vai reunir atletas de Picos, Teresina, Oeiras e Valença.

Segundo o organizador do evento, Michel Coutinho o principal objetivo desse evento é servir como uma vitrine para os atletas picoenses, onde os melhores atletas das cidades circunvizinhas, irão ter a oportunidade de realizar esse grande evento.

“Nossa expectativa é as melhores possíveis, por que futuramente podemos disputar com atletas que já tem experiência nacionais e internacionais, e que no momento infelizmente não podem estar na nossa cidade por que não se tem esse tipo de evento”, relata.

  Um dos pontos traçados por Michel Coutinho é fazer com que o Open Fight vire uma tradição na cidade de Picos, onde esse ano possam ser promovidas novas edições do evento e futuramente seja definido um calendário anual, tendo o cronograma de dois eventos por ano.

Publicidade

Com um total de 24 atletas, tendo uma luta feminina, o Open Fight sediará 12 lutas, entre elas seis de Jiu-Jitsu, 2 de Submission, 2 de k1 e 2 de MMA. Cada luta terá uma duração entre 2 a 5 minutos, com uma premiação que varia de 150 a 400 reais.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS