Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Vice de Gil Paraibano será escolhido através de pesquisa

Publicado

em

Diferente do que pregam os partidários do deputado Pablo Santos (PMDB), o candidato à vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), será escolhido através de pesquisa de opinião pública.
A garantia é da assessoria do ex-prefeito de Picos Gil Paraibano (PP), que já confirmou o desejo de concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal – nas eleições do próximo dia 2 de outubro. Pelo menos cinco nomes já se colocaram à disposição para compor a chapa majoritária, no entanto, a decisão somente será tomada nas convenções.
Segundo o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), não haverá imposição de grupo ou de partido para indicar o candidato à vice na chapa de Gil Paraibano. O nome será definido através de pesquisa de opinião pública.
“Nós estamos fortalecendo o PP e o grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP), e defendemos a união das oposições contra a candidatura do Padre Walmir. Entendemos que o atual modelo de gestão não pode continuar, pois não atende as expectativas da população” – ressalta Rinaldinho.
 
Nomes postos
 
O parlamentar informa que até o momento cinco nomes que desejam ocupar a vaga de vice de Gil Paraibano estão postos para apreciação da opinião pública. Porém, a definição somente será anunciada no período das convenções partidárias, que este ano ocorrem entre 20 de julho e 5 de agosto.
Buscam a indicação de vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano os vereadores Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP); Fátima Sá (Rede) e Antônio Afonso (PMB). Além deles, estão no páreo o médico Marx de Barros Araújo (PR) e a bioquímica Verônica Danda Vasconcelos Santos (PRP), esta ocupou a Secretaria Municipal de Cultura até o último dia 30 de maio.
Fonte: Jornal de Picos
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS