Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Plataforma Médicos Piauí busca agilizar o agendamento de consultas

Publicado

em

O Piauí contará com uma ferramenta digital que irá facilitar a marcação de consultas médicas. A plataforma está disponível gratuitamente pelo www.medicospiaui.com.br, e pode ser acessada por aparelhos celulares e por meio dos equipamentos de informática, como computadores e tablets.

Os interessados podem agendar a consulta pelo nome do profissional ou da clínica em que quer receber o atendimento, e a especialidade. O espaço também está disponível para os profissionais se cadastrarem.

A Plataforma “Médicos Piauí”, desenvolvida pelo Sindicatos dos Médicos do Piauí (Simepi) em parceria com a Live Results, empresa especializada em projetos digitais, tem como objetivo o agendamento online das consultas, de várias especialidades, para facilitar o processos e ampliar a interação entre pacientes e os profissionais da área de Medicina.

Uma das mentoras do aplicativo é a Dr. Lúcia Santos, atual tesoureira geral do Simepi . Ela defende que com o aplicativo o profissional da Médica torna-se mais liberal, autônomo no seu consultório, oferecendo o melhor atendimento aos seus clientes.

“Esse aplicativo veio resgatar o que há de fundamental no exercícios da medicina, que é a relação médico e paciente, que hoje se encontra fragilizada tanto pela interferência de terceiros, intermediários, que são os planos de saúde, empresários do setor”, comentou a médica.
“De onde o paciente estiver, ele pode acessar a plataforma, que é gratuita para médicos e pacientes, agenda sua consulta de acordo com a sua conveniência, o médico que ele quiser de acordo com aquela especialidade”, acrescentou Lúcia Santos.

Publicidade


Médica Lúcia Santos (Foto: Wilson Filho)

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS