Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM captura dupla após roubo próximo a antiga sede do 4º BPM em Picos

Publicado

em

Um jovem de 20 anos e um menor de 16 foram capturados por policiais do Motopatrulhamento, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), suspeitos de cometerem um assalto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Canto da Várzea, próximo a antiga sede da PM, por volta das 20h30min desta segunda-feira (23).

A dupla é acusada de, mediante o uso da força, roubar um aparelho de telefone celular de uma mulher identificada como Maria Irene Policarpo.

“Um dos elementos ao descer da moto demonstrou não possuir arma, segundo a vítima, porém, o mesmo utilizou de violência com a vítima, a empurrando contra a parede e puxando o seu braço”, informou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Depois do assalto a polícia foi informada que a dupla havia empreendido fuga em direção ao bairro Aerolândia, em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta.

Em diligência, e após informações de populares, os policiais conseguiram encontrar o veículo abandonado nas proximidades da Defensoria Pública, na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

Publicidade

“[Ai eles] empreenderam fuga a pé, sendo capturados em um matagal nas proximidades do bairro Morada Nova”, relatou o Comandante do 4º BPM.

Ele também falou que o suspeito maior de idade foi identificado como Teles Aislan de Sousa Silva, de 20 anos.

“Ao ser consultada a placa da moto pop 100 que estava na posse dos mesmos, a referida motocicleta possuía registro de roubo e furto”, completou.

Edwaldo Viana não informou se o celular roubado foi recuperado.

“Diante dos fatos, os indivíduos e a motocicleta, foram conduzidos com o apoio das FTs Delta e Alfa para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis”, concluiu.

Publicidade

Fonte: Portal O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS