Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM divulga balanço das ocorrências registradas em Picos este ano

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos fez a divulgação do balanço estatístico das ocorrências registradas de janeiro a outubro de 2018 na cidade. Para o comandante da PM, o tenente coronel Edwaldo Viana, os resultados foram positivos.

De acordo com as estatísticas, até o mês de outubro foram mais de 81 veículos roubados e furtados, dos quais 64 foram recuperados, um total de 79%.

Durante o ano, 323 pessoas foram apreendidas e conduzidas em Picos e 206 foram atuados em flagrante. Nesse mesmo período, foram apreendidos 38 menores infratores, dos quais, apenas dois estão detidos.

“O que nos dá mais trabalho são os menores, 38 menores foram apreendidos, ou seja, desses 38, só tem dois, porque a lei não permite que eles fiquem apreendidos, mas eu acredito que isso vai mudar, eu acredito em uma mudança e vai começar pelos menores, porque são os que mais assaltam e perturbam”, conta.

O coronel disse ainda que serão adquiridas novas viaturas para o município, um cachorro farejador e futuramente uma delegacia da Policia Federal em Picos.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS